Igreja Evangélica Assembleia de Deus 

NOTÍCIAS

Home Notícias Pra ficar na História

images

11 Jun 18

Pra ficar na História

Aconteceu entre os dias 03 e 14 de novembro de 2016, o 30º Encontro do Ministério Jovem da Assembleia de Deus de Gaspar. O evento denominado Conectados 2016 e que está sob a coordenação do Aux. Paulo Drun e Daniel Felisbino, marcou os trinta anos de encontros gerais da juventude gasparense, para marcar esta data tão importante foi realizado 12 dias de comemoração em todas as congregações sedes de setores da AD Gaspar.

O Conectados 2016 começou na quinta - feira do dia 03 de novembro, na AD Santa Terezinha onde na ocasião esteve ministrando a palavra o Pr. Volmir Lalana (Presidente da AD Gaspar) dando assim abertura as comemorações dos trinta anos. O evento passou por todos os setores e cada noite sentimos que Deus estaria nos abençoando cada vez mais. Ministrou durante esta gloriosa jornada Pr. Oséias Morlo (Presidente de Honra da AD Gaspar) Ev. Jorge Pereira, Pb. Jonatas Rocha (Coordenador de Cominicação da AD Gaspar) Pb. Gilson Ribeiro, Dc. Samuel Cardoso, Dc. Marcelo Casas, Aux. José Marcelo e a ministração dos louvores ficou na responsabilidade dos jovens do minstério jovem.

A Abertura oficial do Conectados 2016 aconteceu no dia 11 de novembro no Templo Maior da AD Gaspar com a participação especial do Deive Leonardo da cidade de Joinville, uma noite memorável com muito louvor e adoração e apresentação de teatro e a participação do Coral Jovem. No sábado Pr. Daniel Dantas de Itumbiara/MG ministrou a palavra e a cantora Elisa Custódio de Curitiba/PR ministrou os louvores uma noite de quebrantamento e poder de Deus onde aprendemos que quem tem motivação não precisa ser motivado. A noite de domingo foi de igual forma especial, maravilhosa Deus usou poderosamente Pr. Thiago de Assis de Campinas/SP nesta noite muitos jovens receberam o batismo com o espírito santo.

Pra encerrar o Conectados 2016 este participando uma das maiores bandas do Brasil, a Banda Discopraise que canta muitos lindas canções entre elas Pedra na Mão, Ouvir o teu Falar, Se eu me humilhar entre outras lindas mensagens cantadas. Foi uma noite linda, top, show, maravilhosa, poderosa de Som, Palavra e Poder.

Foram dias maravilhosos de muita unção de Deus, salvação de almas, batismo com espírito santo e renovo espiritual. A história continua sendo escrita.