Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Gaspar 

NOTÍCIAS

Home Notícias Filha de Billy Graham diz que vivemos os últimos dias, mas que estamos vendados politicamente

images

08 Aug 18

Filha de Billy Graham diz que vivemos os últimos dias, mas que estamos vendados politicamente

A evangelista e autora evangélica Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, falecido no início desse ano, fez uma pregação onde testemunhou como tem observado os sinais dos tempos e o cumprimento de profecias bíblicas em nossa geração. Para ela, estamos vivendo nos últimos dias, mas que assuntos políticos estão vendando os nossos olhos para enxergar essa realidade.

“Eu tentei ler as notícias durante uns 10 minutos e eu não consegui. Eu olhava as manchetes e percebi que estamos vendados politicamente, espiritualmente, racialmente, socialmente, em várias categorias. São tantas catástrofes e crimes hediondos, como o tiroteio em Toronto por exemplo”, disse ela um uma pregação publicada no Youtube.

Para Anne, a mensagem de Deus para nós é de encorajamento, reforçando em nós a importância de continuarmos firmes na caminhada através da oração, testemunhando o amor de Cristo e mantendo o foco nos ensinamentos da Bíblia.

“Ele quer nos dizer. ‘O Senhor teu Deus está vindo’. Então, senti como se Ele estivesse nos alertando sobre os últimos momentos da história humana. Talvez os tempos mais difíceis de viver pela fé com uma vida que glorifica a Deus. Eu acredito que nós já estamos nesses últimos tempos e há tanta exaustão, há uma opressão na atmosfera”, disse ela, segundo o Guiame.

A percepção de Anne diante da sua experiência com Deus é confirmada por milhares de cristãos. O aumento gradual da violência, a apostasia de muitas igrejas, o combate aos valores tradicionais da família frutos do evangelho, assim como o crescimento da perseguição política, militar e ideológica aos cristãos, tem feito muitos acreditarem que somos uma das últimas gerações antes do retorno de Cristo.

“Jesus está voltando e eu acredito nisso. Ele disse que o novo mundo está chegando é um novo mundo com alegria”, acrescenta Anne. “A palavra de Deus diz que todos verão a glória do Senhor e a Sua Majestade. Zacarias 14 nos diz que um dia haverá apenas um Senhor, apenas um rei sobre toda a terra e a terra será preenchida com a sua glória. Nos conhecemos esse nome, é Jesus.”.

Anne destaca que Cristo voltará para estabelecer um Governo único e definitivo e que os cristãos devem ficar atentos aos acontecimentos do seu dia-a-dia, procurando vigiar e não deixar de testemunhar o evangelho para que outros tenham a oportunidade de conhecer a Verdade salvadora.

“Todas as pessoas verão o arrebatamento e será como um piscar de olhos. A Bíblia diz que os olhos dos cegos serão abertos. Será algo refrigerador, como águas-vivas. Devemos ficar atentos pois o novo mundo está chegando e será totalmente debaixo de Sua autoridade, preenchido com a Sua glória e as pessoas andarão em santidade. Nós vamos adorar Jesus e celebrar Jesus para sempre e sempre”, finaliza.

Fonte: gospelmais